quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De um desastre de cinzas, nasce um desejo de merda!

Oh Deus, sendo tu o “Todo Poderoso” deste espaço a que chamamos mundo, finalmente vais ter de ouvir a minha revolta.

Tu que és o responsável deste monte de cinzas a que chamamos humanidade e que supostamente devia ser perfeito, à tua semelhança, deves ter te enganado no simples facto de me teres “cagado” nesta terra de falsidade e interesse.

Que valores transmitiste aos teus filhos que insistem em "atropelar" os irmãos?

Desculpa lá, mas algo não bate certo nesta história.
Porque é que só alguns têm direito a bifes e batatas fritas, enquanto outros têm de se contentar com água suja de café? Também tens bastardos???

Explica-me por favor porquê os teus filhos ambientalistas, e amigos da natureza em vez de andarem de transportes públicos, andam de carros de alta cilindrada; assim de repente o mais conhecido... Al Gore!

E porquê que o sentimento que devia ser nobre, aquela coisa do amor, acaba sempre por se tornar banal quando o verdadeiro amor que se vê é ao dinheiro, poder, estatuto e ganancia!? Porque é que insistem em gastar essa palavra por tudo e por nada, associando assim esse sentimento à mentira, egoísmo, interesses e futilidade? Porquê?

Se a vida que me deste supostamente devia ser perfeita e considerada uma dávida, porquê que cada vez me é mais difícil acreditar nessa dávida que deste a este desastre de cinzas que é a humanidade e que me deixa doente e furioso com toda a porcaria que são capazes de fazer e dizer...

Revolta-me profundamente o facto de ser confrontado com alguns dos teus filhos, nomeadamente os snoobs, que se julgam donos da verdade, esquecendo-se que na verdade a sua realidade pode ser apenas uma realidade muito relativa e isolada da verdadeira realidade! Porquê não te fazeres sentir na pele deles e mostrares que não é um curso universitário qualquer, ou uma carreira na gestão dum banco, ou um cargo no poleiro do governo que os fazem superiores a nível intelectual? E que tal mostrares a essas figurinhas de estilo, que as drogas que metem pelas ventas a dentro e que os fazem sentir o tal sentimento de euforia e de superioridade, também fazem um sem abrigo sentir a mesma coisa igualando o seu intelecto superior ao de um "vagabundo" ou zé ninguém qualquer da boca deles... ou de um simples desempregado que estuda à noite para acabar o 12º ano a fim de receber um certificado que lhe dê mais um nadinha de estatuto... Enquanto eles são patrocinados para andarem a passear na universidade a fumar ganzas e a tomar bedeiras ou seja lá onde andem que eu sinceramente tou me a cagar para o que possam fazer da sua insignificância até ao ponto de me virem com a conversa que eu não faço nada por mim!

E que tal olhares aqui para o “ceguinho” e dares um pouco mais de luz porque o caminho deste lado é mais escuro do que o do lado deles pah!

Revolta-me particularmente o facto de já não poder confiar em ninguém porque acabo sempre por ficar com cicatrizes mentais! Dá-me luz porque eu não consigo ver as coisas direitas deste lado, oh meo!

Já agora porquê a maioria das tuas filhas não serem proporcionais em beleza quanto a inteligência? Porquê?

Existe certamente algo de hipócrita na tua palavra, ou sou só eu que me queixo dos alicerces da tua “Obra”?
Deixa que te diga já; bonita cagada! Ou é por falta de manutenção ou foi a pressa da inauguração a responsável por estes defeitos todos!

É que já chegamos ao ponto de imaginar a terra a abrir e engolir tudo o que criaste! Como no filme 2012!

Já que és o pai, diz-me lá quem é a mãe porque eu exijo uma satisfação acerca destes opinantes que passam a vida à pala dos outros e de favores e que no fundo têm mais condições do que eu para se darem ao luxo de fazerem tudo aquilo que lhes passa nos carretes!

Lá por viverem no seu mundinho carregado de snoobs e andarem todos a dizer uns aos outros aquilo que lhes convém ouvir, não são ninguém para vir me criticar a mim que penso, escrevo e digo o que me vai também no “miolo” mesmo que por vezes a fraca capacidade de se abstraírem da sua realidadezinha medíocre influencie a sua compreensão acerca da minha realidade e o sentido que dou à minha vida!

Outra coisa, será possível encontrares alguém como eu e lhe dizeres que me siga até este “Limbo” em que me encontro, porque se o teu céu é feito à tua semelhança assim como a terra, e a estrada do inferno é calçada de cabeças de padre, eu prefiro ficar preso ali no meio do infinito com alguém assim como eu "chalado", que saiba o verdadeiro significado de sinceridade, verdade e amor! E que não julgue as minhas capacidades por um estatuto adquirido!

No meio deste desastre de cinzas, Deus, nasce em mim um desejo de merda!
O desejo de ir à loja do chinês comprar uma bomba, voltar para casa com um controlo remoto e experimentar o brinquedo a ver se conseguia remendar a tua “obra” de uma vez por todas!

The end


.Fiquem então com este video, já que no dia 8 de Dezembro fez 66 anos do nascimento do grande poeta chalado, um visionário com mensagem "Mr Mojo Risin" "The Lizard King" ladies and Gentlemans Jim Morrison.

2 comentários:

  1. Deves dar graças a deus por perceberes com clareza que valor e felicidade não são variantes dependentes de estatuto ou euros...tanto é infeliz o podre de rico como o podre de pobre....e o inverso é igualmente real, por mais que lutes e ganhes ou não euros ou estatuto...a tua paz, valor e felicidade só a consegues em pequenos momentos de pequenas coisas....pessoas...relações e até objectos sejam eles caros ou baratos....sejam sorrisos ou paisagens. Quer queiras quer não....um dia vais fechar os olhinhos e dar o ultimo suspiro....eu falo por mim, quando esse dia chegar vou saber que fiz o melhor que pude em tudo,que lutei como um doido por tudo o que me deu na tola e que terei na cabeça sorrisos e choros de pessoas que com os seus defeitos e qualidades me fizeram mal e bem....faz tudo parte.
    Tens que abraçar a imperfeição em vez de a combater, a vida e as pessoas perfeitas seriam como um manjar perfeito....sem sal :))) assim tem muito mais piada, saborear o bom através do amargo. Fighting. Abraço e bons murros.

    ResponderEliminar
  2. u cant alway get what u want... Diabo da Disney

    ResponderEliminar