sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

INAUGURAÇÂO DO "MURRO"

Pois é, cá estou eu, a pedido de várias famílias na inauguração deste blog fantástico... “Um Murro Na Boca”!

Para estes eventos convém sempre convidar uma ou outra figura do jet7, uma ou duas figurinhas da “tertúlia côr-de-rosa”, meia dúzia de Ex-Mulheres de Jogadores de Futebol e finalmente não menos importante os actores de todas as séries dos “Morangos com Açúcar”.

Ora bem... O Jet7 na Madeira no fundo limita-se a um grupinho de mulheres de deputados com problemas graves de dependência alcoólica... Para virem para aqui esgotar o stock de cerveja, prefiro distribuir flyers em câmara de lobos e com um pouco de sorte ainda aparecem uns “xavalos” dispostos a desenrrascar umas “ceninhas” ao pessoal, e mais probabilidades ainda de aparecer aquilo que a gente gosta... Mulheres dispostas a animar este evento em top less ou em tshirt molhada! ;D

Quanto aos protagonistas da tertulia, nem me quero arriscar a ter de ser convocado no departamento de investigação criminal da PJ, caso apareça a “Maia”... Sim, porque este blogue é aberto a todas as idades... Claudio Ramos, esse hom...mul... Não, porque, tudo bem que se evolua mentalidades e se aceite os metrosexuais; e como isto também se trata dum blog didático aqui vai METROSEXUAL-(Do ing. metrosexual, de metro(politan),«urbano, citadino» +sexual, «id.») indivíduo jovem, moderno e com elevado poder de compra, que habita um meio urbano; até aqui tudo bem; e tem hábitos e gostos tradicionalmente considerados femininos. Paneleiradas aqui é que não. Esta merda é minha e quem manda aqui sou eu!

Como não ligo a futebol, muito menos quero saber dessas..., com todo o respeito possível “Pimps Ignorantes”, ainda eram capazes de me cravar um vale para irem daqui para o “Mexicano” feitas cadelas com o cio atrás dos “pretos” do C. D. Nacional!

Se fosse para convidar actores convidava os “4litro” que se satisfazem bem com cinco litros de vinho sêco, e de certeza que não andavam por aqui a xeirar o pó deste estaminé! Ah ah ah «--- Riso sêco, o pó tem esse efeito na garganta.

Mas tinha de convidar alguém com prestígio que viesse até aqui credibilizar 0 “ Um Murro na Boca”.
Virei-me então para as figuras políticas com maior destaque aqui da região, nomeadamente o Exmo. Sr. Dr. Alberto João Jardim, que de imediato se disponibilizou mas à ultima hora se desmarcou justificando que o conteúdo deste Blog seria de carácter violador da autonomia do povo madeirense e que defende os “Cubanos do Continente”.
Temos pena, pois ja estava a esfregar as "unhas" de contente para fumar um dos seus “xarutos cubanos de cuba” porque se ele pensava que vinha para aqui comer espetada à pala... desenganava-se!

Em alternativa, convidei o deputado da assembleia regional o Sr. José Manuel Coelho (PND), que à partida se Mostrou contra este “Murro”, questionando e posteriormente affirmando fervorosamente com dois effes:
-“Um Blog Novo? Nem pensar, esse Blog para além de ser de ideologia Fascista, é co-finaciado pelos Tubaroes do Regime Jardinista...!!!

A partir daqui não se espera se não meia dúzia de moscas que assim que apareçam serão logo exterminadas à tapona por meia dúzia daquelas moscas do creatório de exterminadoras da Camacha! Para quem não sabia, somos inovadores em produzir moscas exterminadoras para exportação, a seguir à banana deve ser esse mesmo o segundo produto exportado daqui para fora.

Feitas as apresentações e respectivas diligências, vamos ao prato principal deste buffet de Parvoiçe!
Começo por enunciar o tal assunto... Sim aquele... A "Gripe A" que nos vem molestando o juízo. Pelos vistos o fim ainda está longe de se adivinhar. Na última página do diário de notícias da Madeira referente ao dia 3 de Dezembro de 2009 vem uma foto de dois “lambe cricas” com máscaras de protecção.
Ora bem, depois da ameaça desta desta pandemia à Humanidade, da correria ao Tamiflu até à descoberda da vacina e posterior negócio farmacêutico no valor de... (eu não sei quantos euros e sinceramente tenho mais com que ocupar os meus macaquinos cerebrais, mas de certeza que é mais do que a soma da transferência e ordenado anual do Cristiano Ronaldo, que deu muito mais que falar do que este negócio de milhões) Eis as novas vítimas, o melhor amigo do homem!

Não impondo fronteiras à minha imaginação, chego fácilmente a inferições assim um pouco preocupantes e alarmantes, pondo em causa uma possível publicação das minhas próprias profecias para o ano novo. No fundo quem compra o horóscopo da Maia, ou o Oráculo de Bellini, ou as borras do café do Professor Bambo, será certamente capaz de comprar as beiças de cigarro do “Bruxo Vitorino”!

E eu, desempregado, passando o dia a mamar nas beiças, no fundo nada tenho a perder, se Lili Caneças foi capaz de publicar as suas memórias... alguem vai de certeza querer pegar nas minhas previsões de ano novo.

Sendo eu vosso amigo, deixo aqui uma deixa de borla porque a seguir meus queridos e minhas fofas, vão ter de desembolsar os vossos eurinhos para saber:

1º- Novo spot publicitário Wiskas Saquetas; onde aparece o Napoleão com uma máscara nas ventas a ouvir a dona: «Napoleão... bla.... bla.... bla.... Wiskas Saquetas Receita Tamiflu....
Sim... Porque a seguir dos cães só mesmo os gatos e depois as pulgas e os carrapatos até que acaba a vida em 2012.

Gostaram? Então não se esqueçam de correr ao Pingo Doce que é bem capaz das previsoes serem vendidas junto com as garrafas de Jack Daniels e um cd com a música do anuncio...

O que me revolta contra este vírus é não pegar onde realmente deve e limpar por aí meia dúzia e meia de vedetas mal paridas e sustentadas pela sociedade, que quando abrem a boca a unica coisa perceptível é um enorme eco vazio!

Pior ainda, só mesmo o regresso dos D’ZRT... Chiiiii, cruzes credo so de imaginar o novo single arrepia-me a pele dos dentes, assim como quem mastiga ferrugem... Tás a ver!!! Como se não bastasse a letra assassina e repetitiva da poesia de casa de banho, ainda se destaca no meio daquelas quatro personagens um muito caricato que tenta “rappar” trechos de calão de Brooklin misturado com um sotaque puxado do fundo da veia do cú, tão poderoso que seria capaz de fazer as balas cravadas no cadáver de Tupac Shakur, darem voltas ao caixão atravessar o atlântico e fazer um verdadeiro favor à nossa sociedade.

Assim me despeço, até uma próxima, fiquem com esta e não se acostumem a actualizações frêquentes, visto que, esta crise é tão extensa e profunda, que até os suplementos cannabinóides de criatividade são cada vez mais escassos e de tão má qualidade que estes rasgos de pura idiotiçe criativa tornaram-se cada vez mais raros e de fraco conteúdo.
Até lá continuem com essas vidas miseráveis que nos é comum neste portugal cada vez mais dos pequeninos. Hehehe ;)

PS: O champanhe, camarões e canapés são vocês que devem trazer!
Fiquem com este video porque o meu passatempo preferido é torturar as vossas cabecinhas!

FIM

1 comentário:

  1. Gostei particularmente dos bilhetes ao mexicano para as viciadas em perseguidor de bola em relva, um flagelo pandémico de expansão mundial que rivaliza com a gripe A. Próprio de quem quer ter muitos euros para gastar e liberdade de tempo nos "estágios" dos respectivos.
    As borras do professor Bambo!!! Os cigarros do Vitorino...muito bom rapaz, da Maia sou incapaz de comentar porque ainda me encontro em estado de choque por um dia infelizmente ter cruzado as lunetas por uma revista em que a mesma se expôs ao nojo de todos nós!!
    Foi brilhante a alusão ao novo album dos DZrt...eu próprio estou em pulgas e então depois de ver o meu amigo Angélico no forte de S.João a dar pancadinhas no rabo da namoradinha dos morangos e a dizer "Yeaaa shake that'ass babe" e depois a olhar para mim e a rir....fiquei fan incondicional nº392993330.
    Mesmo alheio a alguns "regionalismos" vai aqui do tripanário um grande bem haja, gostei.
    Um abraço...keep up the good job...liberta a mente pelas palavras e as palavras pela ponta dos dedos....bons murros.

    ResponderEliminar