segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não querem ir mexer no cú com um pauzinho? Pois não?


Está ai alguém?


Owwwww oww oww (isto é um grito e o respectivo eco)

Parece que não, mas também não importa, esta tasca já passou pela crise e é só uma amostra do país daqui a 5 anos. Mas não é disso que venho falar até porque já estou fartinho fartinho dessa porcaria e do monte de siglas novas que todos os dias enchem os olhos e emprenham os ouvidos da pessoa.PS, PSD, CDS, FMI, CIA, FBI, GTI e TGV...... TOU FARTO PORRA!

Tou farto de tal maneira que qualquer coisa por mais estúpida que me pareça,acaba por chamar a atenção para escapar aos mercados e às gerações endividadas que estão a nascer neste preciso momento.

Enquanto isto e depois de passar a moda de andarem a tomas as pastilhas do avô, parece que a moda é enfiar tampões embebidos em alcool para apanhar a “puta”! E desengane-se o mais erudito leitor destas publicações de casa de banho, porque apesar de ser um acessório feminino segundo a noticia que li é uma prática comum entre jovens do sexo masculino.

Diz que essa moda veio dos Estados Unidos,-tinha de ser- e que pode ser prejudicial à saude.-não me admira nada.

Afinal de contas eles são peritos em arranjar maneiras novas de eliminar a raça humana. E fartam-se de ganhar dinheiro com isso!

Ultimamente desde a guerra fria que se deixaram de armas nucleares, mas mesmo assim continuam a vender navios, aviões, submarinos de guerra para os outros tolinhos que não passam de uns merdosos que vivem com medo de ser atacados pelos”aliens” dos filmes de hollywood. É verdade!

Inventaram os carros mais poluidores do ambiente e amedrontam o resto do mundo com o aquecimento global.

Inventaram o Mcdonalds e fartam-se de ganhar dinheiro com a produção de insulina para diabéticos.

Inventaram a gripe dos porcos e fartaram-se de vender “placebos”.

Inventaram o hip hop e agora os brancos querem ser pretos.

A segregação desapareceu mas os pretos fartam-se de vender música com mais conteudos de racismo do que a propria doutrina do KKK.

Elegem um presidente preto com mensagem de esperança e paz mas assim que rebenta uma guerra na Libia vão pra lá meter as patas.

Inventaram que o iraque tinha armas de destruição maciça mas afinal era petróleo que saia nas torneiras.

Inventaram que o mundo vivia em paz mas de 5 em 5 anos andam metidos à bombada.

Enfim eu podia ficar também aqui a inventar mas amanhã tenho frequência.

O que eu tenho para dizer afinal é para as pessoas começarem a ter juizinho em vez de andar a experimentar e a copiar as brincadeiras dos outros porque pode ser perigoso!

Sé há coisa que não dispenso é apanhar uma “moquia do além” enquanto aprecio o sabor do doce veneno da parreira!

Talvez esteja a ficar velho...

E o mundo está a ficar velho ou a ficar cada vez mais novo? Engraçada esta fase da humanidade.

Apesar de ainda haver muita pobreza e más condições de vida por muitas partes do mundo, nunca antes na história do mundo surgiu uma sociedade tão globalizada e tão desenvolvida a nível tecnológico. Mas e a nível social? Estaremos realmente a crescer? Será realmente esta forma de estar na vida a melhor maneira de passar por este mundo?

Não consigo dar respostas definitivas a estas perguntas.

Mas de uma coisa eu desconfio.

Meter coisinhas no recto para além de danificar as “bordas” pode se tornar mais tarde num caso cada vez mais comum de “Amor panisga”! Se essa for a verdadeira intenção dos praticantes da modalidade do "tapa crix" o mais saudável poderá passar por ir mexer no cú com um pauzinho!


Ah! Diz que em matosinhos houve um politico que andou a vender lágrimas de crocodilo!


Sinceramente....

Sem comentários:

Enviar um comentário