domingo, 28 de fevereiro de 2010

Agora deu para andarem a tomar as pastilhas do avô


Bebidas energéticas com drogas “legais” é mortifero.


E não sou eu que digo!

Até porque tudo o que é medicamento mexe-me aqui em baixo nas tripas...

O oxigénio à minha volta ganha uma certa tendência a enjoar.

O que me faz confusão, é o porquê de misturar vodka redbull com viagra? Ainda por cima quando na lista dos autores desta prática moderna estão jovens com idade inferior a 20 anos.

Tu queres ver que vem aí uma geração de “moranguinhos” de pila mole?

É que eu não consigo perceber qual é a necessidade de andar a tomar as pastilhas do avô para se entusiasmar?

Pelo menos eu ainda tenho bem presente na minha memória uma adolescência muito bem entusiasmada sem ter de recorrer a essas mezinhas modernas!

Enfim, é o que dá andar a ver a TVI às 19:00.

Eu não percebo qual é a vantagem dessa “moca”?

Só consigo imaginar horas perdidas na casa de banho, para além de ficar sujeito a fanicos do tipo cardíaco, daqueles que matam.

E por vezes deixam as pessoas embalsamadas em cadeiras de rodas até ao dia em que os bichinhos da terra tomarão conta do que resta da carcaça!

Eu até percebo que tenham vontade de experimentar coisas novas, mas se querem ir até ao limite, tentem por exemplo dar a volta à madeira ao pé-coxinho! Mas tomem juízo nas caveiras e tentem fazer algo que não seja assim tão estupido, para não falar da irresponsabilidade, e tentem fazer alguma coisa para além de andar a ressacar pelos cantos!

Eu percebo que quase todas as drogas são proibidas neste país, mas daí a andar a tomar veneno... existem alternativas ilegais, como a velha ervinha que faz rir...

Tem a desvantagem de terem de andar desviados do senhor lei, mas em contrapartida, ficam sossegados ali num canto a pensar e a viajar na mesma sem correr o risco do diabo vos levar!

Tentem ser mais amigos de vós próprios!

É porque o coração é assim como um motor de um carro, se apertas muito e não tens cuidado, acabas por lhe queimar a cabeça!

1 comentário:

  1. É pá, se é para arranjar mulherio não vale a pena arriscar tanto. Para ter bons resultados basta espalhar que se é impotente. Elas ficarão loucas por te desmentir. Tá?

    ResponderEliminar